sexta-feira, 13 de abril de 2012

Birthday Girl


I'm 30 today!!!!!!
 Nossa, 30 anos!! Parece que foi ontém os meus 25.. O tempo realmente Voa!
O meu dia não foi de festa, não gosto muito do meu aniversário, confesso que esse ano eu estava bem empolgada em fazer uma mega festa para comemorar os meus Trintinhas,mas não rolou,estou desempregada e a festa ficou em segundos planos.
Meu dia foi de muita reflexão, pensei e repensei na minha vida, agradeci a Deus pela minha Família, meu Filho e pelas pessoas que fazem parte da minha vida.
Me senti triste por estar no Brasil, os meus últimos 6 aniversários eu estava em Londres e hoje olhei fotos dos meus aniversários.Mas ao mesmo tempo fiquei muito Feliz em estar ao lado da minha Família que sem dúvidas Deus não poderia ter me dado melhor! Meus pais são de mais.
Recebi varias mensagens de pessoas queridas e ligações de pessoas especiais.
Bom,espero que o meu inferno astral tenha passado e que apartir de hoje as coisas brilhem e que a Vida fique Melhor,não só pra mim, mas para todos nós.
Vou dormir mais velha hoje ;)
xxR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...